Cházinho com a Raquel e o meu pai

13-02-2023

Este é o episódio deste Cházinho mais feliz e mais triste até à data.

É uma honra poder apresentar-vos o meu pai, Sesinando José Perdigão. Faz hoje dois meses que o meu pai deixou o seu corpo. Ainda não consegui ouvir esta gravação e nao sei se alguma vez conseguirei.

Uma coisa é certa, com corpo ou sem corpo o relacionamento existe. O amor é, além de estarmos na forma humana. Não digo isto da boca para fora. É a minha experiência!

Falo-vos do antes e do depois do dia 13 de Dezembro de 2022.

Ouçam-no e deixem-se derreter por um transmontano resiliente e com tanto para dar. Deu muito e continua a fazê-lo.

Nesta conversa durante o pequeno almoço (tomava eu chá preto e ele leite) falamos da alimentação desses tempos em Trás os Montes, de agricultura, de animais e do relacionamento familiar e com a Natureza, do relacionamento com o corpo e com as circunstâncias físicas, corporais que nem sempre são as que mais desejamos.

Para deixarem uma mensagem: anchor.fm/awakened-body/message

https://www.awakenedbodyshop.com/podcast/